sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se fala tanto dos militares durante o período de 1964 /85

Bolg do Lobbo - Se fala tanto dos militares durante o período de 1964 /85, trucidaram tantos, sumiram com tantos, tiraram a liberdade de tantos. Hoje é só o que se fala. Não tem ninguém comentando o inferno em que vivia o Brasil, para que esta atitude dos militares fosse tomada.
Hoje estamos vivendo um inferno muito maior, promovido por quem escapou da merecida punição do passado, que ao invés de trabalharem para que estas coisas não voltam a acontecer, o que fazem? A exemplo dos mais 70% das pessoas que fazem parte do Poder Legislativo, do Poder Executivo e do Poder Judiciário e também do seguimento do Poder Religioso. Sito apenas a saga de dois irmãos, um em Diamantino, Mato Grosso, promovendo todos os tipos de falcatruas, o outro no STF, limpando todas as sujeiras com a toga do Supremo, um morreu em situação duvidosa e virou SANTO no Pará, o outro continua no Supremo, todos sabem fazendo o QUE. E assim por diante. E o mais intrigante nisto tudo é que a maior parte dos fervorosos defensores da punição dos militares, são pessoas que não sabem da missa um terço, ou por interesse próprio, querendo ganhar notoriedade, por que a velha guarda, que, por tudo que faziam antes e continuam fazendo hoje, também deveriam estar naquela lista, com todas as honras que acham possuir.
Os militares erraram, sim, e muito, mais foi um dos melhores momentos que presenciei no Brasil, porque se você não tivesse rabo preso, poderia ir e vir sem nenhum problema, vivenciei estes momentos do começo ao fim, saí mais tranquilo do que quando tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário