sábado, 18 de fevereiro de 2012

BÃO DEMAIS DA CONTA SÔ!!

A dica do tijolo é ótimal!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!!! rsrsrsrs....




BÃO DEMAIS DA CONTA SÔ!!
 
gostimaisdocê !

Ocê é o corírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça djins.
É a marionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru e dus bão!

Ieu guárdesse tisôro, cum todcarinho ,
Du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!

gostimaisdocê, uai!!!...Vô iscrevê sardade num tijolo i jogá na sua testa, só procê vê comu a sardade dói...

Fais favô de mandá pra tudos seus amigus du coração, incrusive eu, craro!!!
BRIGADA PELO SEU CARIN, cumqueu sempre pude contá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário