sábado, 11 de junho de 2016

BOMBA: Crise conjugal pode levar Cunha a derrubar governo Temer e metade do Congresso, CONFIRA!

BOMBA: Crise conjugal pode levar Cunha a derrubar governo Temer e metade do Congresso, CONFIRA!

Segundo uma fonte bem informada, o deputado Eduardo Cunha que já teria dado o último aviso sobre denúncias e que as quais, seriam verdadeiras bombas contra Temer e parte do Congresso Nacional estaria se sentindo ainda mais incomodado por conta das pressões familiares, ou seja, da esposa e filha.
As mesmas informações dão conta de que Cunha estaria exigindo apoio para permanecer na Câmara e continuar presidindo aquela casa em reconhecimento, pelo o que fez no chamado “ pacto” para afastar a Presidenta Dilma Rousseff, como foi externado na conversa de Romero Jucá com o ex-presidente da Transpetro.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), teria um verdadeiro banco de dados, que poderia ser usado para derrubar o governo Temer e metade do Congresso Nacional.
Cunha teria afirmado que cai mais leva muitos políticos com ele, que querem passar por honestos, mas que são verdadeiros usurpadores do dinheiro público.
O problema se agravou ainda mais, depois que a sua mulher, passou a ser investigada pela força tarefa da Operação Lava Jato e que está sendo acusado pelo juiz Moro e pelas últimas notícias, dizendo que comprou vestidos e sapatos luxuosos com o dinheiro da corrupção e que por isso teria cometido crime, segundo o juiz de Curitiba.
A própria mulher de Cunha e a filha revoltadas, teriam aconselhado o mesmo a denunciar a todos, pois se lembram, de quando eles prometeram ajudá- lo no Conselho de Ética e no seu retorno a presidência da Casa, com a garantia inclusive do atual governo, o que não aconteceu até agora, ou seja, Temer vive a todo instante fugindo do deputado afastado.
Até terça-feira (14), uma bomba pode explodir segundo as mesmas fontes e deixar o governo Temer insustentável, inclusive atingindo parte do Congresso Nacional.
A mulher de Cunha teria dito: ” Se você não abrir o jogo, eu irei dizer na justiça o que eu sei que já é uma boa parte “.
Click Política: Matéria do Jornalista Gil Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário