domingo, 10 de maio de 2015

Os ratos da política e a mídia de esgoto

Os ratos da política e a mídia de esgoto

10.05.2015 00:11
Os ratos da política e a mídia de esgoto. 22141.jpeg
As empresas que produzem alimentos transgênicos devem ter atuado da forma que todos nos já sabemos, para que os deputados votassem a favor da não rotulagem dos alimentos.
Valter Xéu
Quem ganhou com isso?
Claro que foram as empresas.
E porque os deputados que estão lá no congresso, representando o povo que o elegeu, votaram desfavoráveis a esse mesmo povo que lá o colocou?
Eu tenho como cidadão todo o direito de achar que foram corrompidos para que tal fato acontecesse.
O jornalista Ricardo Boechat diz que a escoria da sociedade está na política, e eu vou mais além dizendo que quem elege deputados que sempre votam em favor das corporações e não de acordo com os interesses do povo, também faz parte dessa escoria imunda, safada, corrupta que impera no país.
Agora quando você leitor, for ao supermercado comprar qualquer produto, não perca tempo em buscar informações de que o alimento é transgênico ou não, pois a camarilha em Brasília acha que os empresários não têm a obrigação de informar que aquele produto pode transformar você em um Frankenstein.
O que é pior de tudo isso é que os nossos colunistas, tão ciosos em malhar os políticos de determinado partido e endeusar outras de legendas onde também vivem as ratazanas que desgraçam esse país, todos ficaram na moita e os veículos que publicaram alguma coisa, somente deram a informação da votação e pronto.
O que de certa forma, também compactuou com a pilantragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário