quinta-feira, 5 de junho de 2014

EUA poderiam fazer um primeiro ataque nuclear contra a Rússia e China em 2016


Porque a Rússia, de acordo com alguns analistas, é "o único país restante" com a capacidade de parar o estrangulamento do Pentágono, EUA planeja fazer o primeiro ataque nuclear contra a Rússia e a China.

Richard Cottrell um ex-membro do Parlamento Europeu, jornalista e autor de "Gladio: Punhal da OTAN no coração da Europa", tem no programa RT 'The Truthseeker de que os EUA não estão dispostos a tolerar governos que são contra ao seu regime. Como um exemplo de governo a não ser tolerado pelos EUA é a Coalizão da Esquerda Radical (SYRIZA) que ganhou as eleições europeias na Grécia.

Parece que os EUA pode e vai de contra os governos da Europa pelas ordens da Casa Branca. Um especialista em serviços secretos italianos e operações encobertas, Giuseppe de Lutiis explica que "mesmo que o eleitorado fosse a mostrar uma inclinação diferente, protocolos secretos garantiriam o alinhamento, por qualquer meio".

EUA não está preparado para tolerar governos que são contra ao seu regime

O queixoso NATO Hans Otto, agente do serviço secreto noruegueses, revelou a existência das chamadas "listas de assassinato'' de políticos europeus, que foram, então, testados pelos agentes enquanto. eram 15 páginas de nomes de membros do partido comunista da Alemanha a serem morto e 80 páginas de nomes dos social-democratas alemães. Os documentos indicam que estas mortes teria lugar ", no caso de X. "X" pode referir-se a pesquisadora Daniele Ganser, os massivos protestos contra o governo apoiado pelos Estados Unidos, ou uma vitória eleitoral esmagadora de um partido de esquerda.

O guru da política externa de Obama, Zbigniew Brzezinski, chama as pessoas nos países sob o controle dos Estados Unidos "sujeitos". O Exército dos EUA está agora em mais de 150 países em números não oficiais, que se incluem as forças secretas dos EUA, que seria muito maior. O jornalista norte-americano e fundador da NATO Parar Rick Rozoff explica essa aspiração dos EUA e a "escravização global" também cita o exemplo de uma reunião da Assembleia Geral da ONU sobre a Síria há quase dois anos.

"Vemos os EUA através de uma série de fatores, incluindo a corrupção econômica, chantagem diplomática, a subversão, ou também através de programas militares bilaterais e multilaterais, que tem sido capaz de garantir o cumprimento esmagadora ou subserviência de outras nações" afirma. Em sua opinião, é a razão pela qual há independência diplomática e política nos países.

O "poder único remanescente", com a capacidade de parar o que o Pentágono chama de domínio de espectro completo, escreve o analista de inteligência William Engdahl, é a Rússia.

Duas semanas atrás, o governo dos EUA testaram sua defesa complicada sistema militar 'Star Wars', agora alargada a partir da Romênia. Obama transformou o então proposto pelo ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan, em uma versão inicial do sistema "mais forte, mais inteligente e mais rápido". No âmbito deste plano, os EUA atacariam a Rússia com armas nucleares, enquanto mísseis de defesa da OTAN na Europa Oriental absorveria qualquer tentativa de responder. "É muito provável e compreensível" que a Rússia interprete a implantação desse sistema perto de suas fronteiras como uma "declaração oficial de guerra", escreve NSNBC News.

Analistas do Aerospace disseram que o site 'Pesquisa Global' que o Comando Espacial dos EUA está planejando um ataque nuclear contra a Rússia, e contra a China em 2016. Bruce Gagnon, coordenador da Rede Global contra as armas nucleares no espaço, explica que a ideia é atacar a Rússia ou a China com um primeiro ataque, em seguida, Rússia e China fazem quando os sistemas anti-mísseis derrubar mísseis contra defesa garantindo uma "bem-sucedida primeira greve".

Via: RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário