domingo, 22 de julho de 2012

e re-publicado pelo blog do lobbo

PUBLICADO PELO BLOG DO MARIO FORTES

e re-publicado pelo blog do lobbo

Brasil não se manifesta contra governo Sírio.

O Brasil se cala diante da carnificina na Síria
Mantendo a tradição petista de apoiar regimes totalitários e antidemocráticos, o governo brasileiro não se manifestou contra a explosiva situação na Síria, onde centenas de pessoas são mortas pelas forças governamentais.
A ditadura de Bashar al-Assad, que obrigou o governo Dilma a retirar brasileiros, não recebeu um só protesto do governo brasileiro.

"Comentário censurado pelo Mario Forte"
Blog do Lobbo - Caro Mario Fortes, desde que o mundo é conhecido pelos homens, seus primeiros habitantes são os povos orientais, a principal cultura destes povos é a guerra. Em sã consciência não sei por que  "A" ou "B" tem que se meter com eles, mesmo sendo a guerra sua cultura, eles existem, vão continuar existindo mesmo depois que todos nós desaparecermos da terra. Não sou petista, aliás, não tenho partido político, faz muito bem o governo brasileiro não meter a colher de pau nesse assunto, para não fazer como o terrorista Barack Obama, que trucida milhares de pessoas por ano e ninguém tem coragem de escrever uma só linha a respeito. Provavelmente você não publicará meu comentário, por este motivo estou copiando sua matéria e meu comentário e publicarei em meu blog. Grato, blogdolobbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário