quinta-feira, 30 de maio de 2013

Forças Armadas do Irã, no auge de seu poder

Forças Armadas do Irã, no auge de seu poder

O subcomandante do Corpo de Guardiães da Revolução Islâmica (IRGC), brigadeiro-general Hossein Salami disse que as Forças Armadas da República Islâmica do Irã estão no auge de seu poder.
Em uma reunião no sábado com as Forças de Resistência Popular do Irã (Basich) em Teerã, Salami afirmou que o Irã conseguiu superar todos os desafios em sua luta contra o imperialismo, e explicou que atualmente o Forças Armadas do Irã são poderosas e que o inimigo está em declínio.
"Atualmente, temos a nossa disposição milhares de mísseis que podem ser lançados a qualquer momento contra os alvos vitais e estratégicos dos inimigos", adverte o militar persa.
O general Salami também enfatizou que o povo persa está se preparando para criar uma grande epopeia política participando massivamente da décima primeira volta das eleições presidenciais marcadas para o dia 14 de junho.
Na terça-feira passada, o Ministério do Interior iraniano anunciou os nomes dos oito candidatos presidenciais aprovado pelo Conselho de Guardiães.
 A nação iraniana vai às urnas em 14 junho de 2013 para eleger seu próximo presidente para um período de quatro anos.

Hispan TV
Tradução redação Irã News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário