segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EUA dizem que ataque de Wisconsin foi 'terrorismo doméstico'

Blog do Lobbo - Os aprendizes de terrorismo só estão fazendo o dever de casa, pois tem em seu Presidente o maior terrorista do mundo!
 
Por EFE Brasil, EFE Multimedia, Atualizado: 05/08/2012 19:19

EUA dizem que ataque de Wisconsin foi 'terrorismo doméstico'

Washington, 5 ago (EFE).- As autoridades dos Estados Unidos classificaram o ataque realizado neste domingo contra um tempo sikh em Wisconsin, que terminou com sete pessoas mortas e três feridos, de 'terrorismo doméstico', e destacaram que a atuação 'heroica' do policial que matou o autor dos disparos evitou uma tragédia ainda maior.
'A heroica atuação do policial que foi recebido a tiros pelo agressor no estacionamento do templo evitou uma tragédia que poderia ter sido muito maior', disse John Edwards, chefe de polícia de Oak Creek, cidade onde ocorreu o atentado.
Segundo Edwards, no momento do ataque havia muitas pessoas dentro do templo. 'Estamos tratando o ocorrido como terrorismo doméstico', acrescentou o policial, que informou que as autoridades não têm mais detalhes sobre a ação e nem sabem a identidade do agressor.
Edwards confirmou que uma patrulha policial chegou no templo após uma chamada telefônica de emergência por volta da 10h local (12h), e que ela foi recebida a tiros.
'O agente respondeu ao fogo e conseguiu abater o agressor', explicou Edwards. O policial foi baleado e foi transferido para um hospital. Ele não corre risco de morte.
Além do policial, outras duas pessoas foram feridas e estão internadas em situação crítica.
Edwards informou que a investigação sobre o ataque está sendo realizada pelo FBI. EFE
Copyright (c) Agencia EFE, S.A. 2010, todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário