quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anatel, o que seria um Órgão de Fiscalização, na verdade é uma fraude

Anatel, o que seria um Órgão de Fiscalização, na verdade é uma fraude


Blog do Lobbo - Anatel, o que seria um Órgão de Fiscalização das prestadoras de serviços de comunicações, na verdade é mais um engodo, uma fraude.
Leia atentamente o texto em azul.
A primeira frase dizem para exercer nossa cidadania, mais abaixo itens obrigatórios para a pesquisa ser enviada, só que estas opções não estão disponíveis, Podem clicar para se certificarem, ou seja, não pode ser enviada.
A operadora Vivo que atende nossa região, que por sinal deveria ser mais respeitada, pois se trata de serviços na margem de uma rodovia federal de um grande polo produtivo do Estado da Bahia, a BR 242, no Município de Cristópolis, a Operadora Vivo instalou uma porcaria neste Município, cujo serviço vai de péssimo a pior, 2G.
Questionada por mim sobre uma possível melhoria no serviço, disseram que não existe planos de melhoria, mais as tarifas são cobradas como se o serviço fosse de ótima qualidade.
Falei com a Prefeitura para intervir com um ofício, mais disseram que não é de sua competência.
Diante de tudo isso, resolvi fazer este desabafo aqui no Blog.

Se existir alguma autoridade que tiver um mínimo de vergonha e quiser fazer alguma coisa, ficaremos gratos. 

Arquivo Geral Pesquisa de Satisfação do Serviço de Telefonia Celular 
 Comandos da Pesquisa
Esta pesquisa de satisfação integra o Projeto de Gestão da Qualidade junto ao Serviço de Telefonia Celular.

São oito os fatores que avaliam sua satisfação para com os Planos de Serviço de Telefonia Celular Pré-Pago e Pós-Pago. Haverá sempre uma explicação no início de cada um deles.

Os fatores contêm uma série de frases que falam sobre características da prestação do serviço de telefonia celular de sua operadora/empresa de telefonia.

Para fazer a sua avaliação, utilize uma escala de 5 pontos dizendo se você está satisfeito ou insatisfeito com aquilo que a frase está dizendo. Quanto mais você concordar com a frase, maior será o número que você irá marcar.


- Marque apenas uma opção para cada item;
- É obrigatória a resposta a todos os itens da pesquisa;
- Marque a coluna (SCO) Sem Condições de Opinar, quando não souber responder.

Exerça sua cidadania. Contribua para a construção de um modelo de Gestão da Qualidade do Serviço de Telefonia Celular falando sobre sua satisfação.
 Questionário SMP - Pré-Pago
 Questionário SMP - Pós-Pago

    Em caso de dúvidas no preenchimento do questionário  clique aqui

 Informações Pessoais
 
Por favor preencha os dados abaixo para ter acesso ao formulário. As informações a seguir serão utilizadas apenas para o controle mensal da participação na pesquisa.
Número do CPFIdade
SexoEstado Civil
Grau de InstruçãoOcupação
 Dados Socio-Econômicos
 
Número de computadores na residênciaAcesso à Internet na residência
Número de linhas de telefone fixo na residênciaNúmero de veículos na residência
Número de celulares Pos-Pagos na residênciaNúmero de celulares Pré-Pagos na residência
TV por assinaturaTipo de Residência
Número de pessoas da residência
(incluindo empregados)
Quem são essas pessoas
(parentes, amigos, etc.)
Número de pessoas que contribuem com renda familiarValor médio mensal da renda familiar
Possui Cartão de Crédito
 Uso do Telefone Celular
 

DDD - Número do Telefone  Característica da linha
Operadora do Serviço de Telefonia CelularUnidade da Federação
Tempo de posse deste telefone celularFinalidade do uso do telefone celular
Em relação ao uso do Telefone, indique numa escala 0 a 10, o quanto você usa seu telefone nas seguintes situações: (quanto maior o número, maior o uso do telefone)?
Para realizar ligaçõesPara receber ligações
Durante o diaDurante a noite
Durante a semanaDurante os finais de semana
 Avaliação dos Serviços de Telefonia Móvel
Selecione a categoria da linha do Serviço de Telefonia Celular para exibição do respectivo questionário!
 


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